Barra de menu

Arrumando o seu ambiente.

Oi vocês! 

Como vocês sabem (ou não) eu sou todo doido por toda a parte de design, pode ser design gráfico, design de interiores, design de sobrancelhas... eu me amarro, eu adoro- HAHAHAHAHA!!! 

Vendo uns blogs e o meu banco de imagens pensei: 
"Por quê não postar ideias para o pessoal arrumar a casa?"
 Então, à partir de agora vocês vão ver umas ideias que eu vou postar aqui para vocês, quem gosta? quem curte? Vem! Vem todo mundo, vem everybody!

Foto: Internet

Tá vendo essa foto aí em cima? Incrível né? Não é um quarto, não é uma cozinha, não é um banheiro mas podemos pegar elementos e mudarmos de ambiente, muitas vezes esquecemos que podemos substituir ou até mesmo incluir alguma peça/objeto que vimos em um ambiente completamente diferente.

Foto: Internet
O espaço do quarto é pequeno? Não quer "sufocá-lo" com uma cômoda para colocar um abajur? Essa é uma ótima ideia para você, querido(a) leitor(a). Criativo, não?! O legal é adaptarmos e muitas vezes aproveitarmos o que nós já temos, para economizarmos uma grana! $_$ 

Foto: Internet
Não quer deixar a parede branca demais? Quer dar um toque leve e sutil? Claro! O preto dos objetos que está na foto acima, pode ser substituído por objetos coloridos (lembre-se: é importante usar cores que chamativas, para despertar boa energia, vibração e criatividade).

Foto: Internet
É fã do minimalismo? Gosta do clima "pós mudança"? Por quê não deixar o seu quarto bem simples, bem leve e suave? Mas é importante lembrar, se você tiver probleminhas chatos de saúde, do tipo, bronquite, sinusite entre outras, é interessante colocar uma grade abaixo da cama, para não ter contato direto com o chão frio ;) 

Gostaram? Terça-feira que vem, tem mais! 

Já me segue no twitter? @guvism
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário