Barra de menu

Antes e Depois dos famosos

Gente,

Eu adoro esse lance de antes e depois, com make e sem make, com dinheiro e sem dinheiro...ADORO!
Volta e meia, quando quero dar umas risadas procuro algumas fotos cabulosas pra ver o recalque antigo HAHAHAHAHAH.

Achei um aqui que tem milhaaares de famosos "glamourosos", os mais CABULOSOS e os mais diferentes, tem gente que muda bastante mas não quer dizer que estava na pior né?
Separei os melhores pra vocês ;) .  Enjooooy !

Angelina Jolie


Eva Mendes


Adriane Galisteu


Danielle Winits


Debra Messing (O_O)


Flávia Alessandra


Kim Kardashian


Kylie Minogue (HAHAHAHHAHAHAHAHAHA...)


Marjorie Estiano (Eterna Natasha)


Michele Obama 


Renée Zellweger


Teri Hatcher 


Viviane Araujo (uma das melhores pra mim HAHAHAHAHAHA)


Justin Timberlake


Gwen Stefani


Mila Kunis


Rihanna (pra mim tem a mesma cara, só mudou o cabelo)


Shia Labeouf


Taylor Swift



Val Marchiori (POIS É, MULHERES RICAS FEZ MILAGRE NESSA MULHER)


Avril Lavigne


Claudia Leitte 


Claudia Raia


Demi Moore


Eliana


Eminem


Fergie (líder de torcida típica HAHAHAHA)


Angélica


Kelly Key


George Clooney


Gusttavo Lima (E VOCÊ??? MEDO!)


Jared Leto (Porque ele tá muito gay nessa foto)


Jennifer Aniston (pra mim, já era linda, só melhorou =D)


Jennifer Lopez 


Juliana Paes (pra mim continua feia =S)


Katy Perry


Lady Gaga


ENFIMMMM... acho que postei demais HAHAHAHHAHA. Se vocês jogarem no Google, aparece milhares !

Espero que tenham gostado.

Dica musical: Faith No More - Falling To Pieces (porque tô com essa música o dia inteiro na cabeça)

Beijos, Bru =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário